Há um ditado que diz. “Nós somos o que comemos.” Isso é tão verdadeiro quanto a comida consumida pode afetar os níveis de colesterol dentro do sistema da pessoa. Isso faz com que a pessoa fique propensa à pressão alta ou a doenças cardíacas com a idade, o que poderia deixar o paciente paralisado ou morto.
A única coisa a fazer antes que seja tarde demais é fazer algumas mudanças na dieta do indivíduo. Embora muitas das coisas boas que as pessoas gostam de comer tenham altas concentrações de LDL, mais conhecidas como colesterol ruim, isso pode mudar ao consumir aquelas que têm HDL ou colesterol bom. Aqui estão alguns exemplos.
Uma boa maneira de começar uma dieta saudável é tomar um café da manhã. Em vez de comer pão, o indivíduo pode consumir farinha de aveia. Estudos mostraram que isso pode diminuir o colesterol no corpo em mais de 20% após apenas duas semanas de uso. Este número pode diminuir um pouco mais se isso se tornar um hábito antes de ir trabalhar.
É difícil ter apenas farinha de aveia pela manhã. Às vezes, o indivíduo pode ter um fruto. Um exemplo poderia ser uma maçã.
Estudos têm mostrado que pessoas que comem pelo menos 2 maçãs por dia ou bebem 12 onças de suco de maçã são capazes de reduzir as chances de doenças cardíacas em 50%. Isso pode ser comprado no supermercado e comido durante qualquer hora do dia, como sobremesa depois de uma refeição leve ou como um lanche.
Durante o almoço ou jantar, a pessoa deve ter alguns vegetais na refeição. Aqueles que pedem podem comer peixe ou frango em vez de comer carne vermelha. Esses pratos não são ricos em gorduras saturadas, que são mais saudáveis.
Aqueles que gostam de cozinhar em casa podem tentar misturar algumas coisas saudáveis na refeição. Um exemplo é o alho que tem propriedades naturais que podem decodificar as artérias e novamente diminuir as chances de sucumbir a doenças cardíacas.
Ter uma lata de carne de porco e feijão também é bom para a dieta. Isso ocorre porque contém fibras solúveis que podem combater o colesterol ruim no corpo da pessoa. Não há muitas pessoas que farão isso, mas
aqueles que conseguem comer até meia cebola por dia serão capazes de aumentar o HDL e diminuir o LDL.
As pessoas costumam dizer que as gorduras não são boas para a dieta. Isso não é totalmente verdade porque isso acontece de várias formas. Existem gorduras saudáveis, como as gorduras insaturadas e os ácidos graxos ômega 3.
Os mono e os poliinsaturados também são eficazes, uma vez que são encontrados geralmente em óleos de cozinha. Isso significa que a preparação de alimentos também desempenha um grande fator na redução dos níveis de colesterol.
O indivíduo deve ler o rótulo no supermercado e ler os ingredientes para descobrir se isso é saudável para cozinhar.
Estar um pouco acima do peso ou perceber um monte de protuberâncias no corpo é uma maneira de saber que a pessoa está potencialmente em risco de sucumbir à doença a níveis elevados de colesterol no sistema.
Se o indivíduo é incapaz de fazer um plano alimentar adequado, um especialista pode ajudar a fazê-lo, de modo que tudo o que a pessoa tenha que fazer é segui-lo.
Como Lucrar No Mínimo R$ 4.873,09 no Youtube Sem Precisar Aparecer… Acesse